Alugar um quarto, alugar uma quitinete ou alugar um estúdio em Londres?

A maioria dos nossos inquilinos aqui no Red Residencial vêm de fora de Londres tantas vezes descrever alojamento de diferentes maneiras. Você quer alugar um quarto, alugar uma quitinete ou alugar um estúdio!

Neste blog vamos tentar explicar a diferença e ajudar você a escolher o que é melhor para você.

Alugar um quarto em Londres

Alugar um quarto

Em Londres, é possível alugar um quarto em uma casa ou apartamento compartilhado. Estas casas e apartamentos terão instalações compartilhadas, como cozinhas e banheiros. Também costumam ter compartilhado áreas comuns, como salas de estar. Porque todas as instalações são compartilhados os preços são muito mais barato do que alugar uma quitinete ou alugar um estúdio.

Muitas vezes, essas salas serão deixar (ou sublocação) pelos os outros inquilinos do imóvel, e eles vão decidir sobre quem eles são felizes para alugar para. O benefício disso é que eles vão exigir menos referências.

Muitas vezes, o depósito para alugar um quarto em uma casa é muito menor do que se você quiser alugar uma quitinete ou um estúdio. No entanto, geralmente os inquilinos que alugam um quarto em uma casa não terá um contato oficial, portanto, não terá muitos ou direitos legais ou proteções.

Alugar uma quitinete em Londres

Alugar uma quitinete

Se alugar um quarto em um apartamento compartilhado ou uma casa não apelar que a próxima opção é alugar uma quitinete.

A quitinete é uma sala privada que tem algumas das suas próprias instalações, mas outras partes. Bedsits geralmente têm suas próprias cozinhas e casas de banho com outras partes bedsits. Confira este post do blog para mais informações:

Alugar um estúdio em Londres, um glossário de termos

Se você alugar uma quitinete você vai ter um pouco mais de privacidade do que se você alugar um quarto para que os preços são geralmente um pouco maior, mas não muito. Muitas vezes não há espaço comum compartilhado, mas você deve ter um contrato.

Seu contato deve ser um contrato de arrendamento Assegurada Shorthold. Este é um documento legal que define os seus direitos e responsabilidades como o inquilino quando você aluga uma quitinete e os do senhorio também.

Alugue um estúdio em Londres

Alugue um estúdio

A principal diferença entre uma sala de uma quitinete e um estúdio é que um estúdio é completamente auto-contido. Se você alugar um estúdio em Londres, você deve esperar para ter uma sala que tem uma casa de banho e uma cozinha ou no quarto ou, por vezes, uma cozinha separada fora da sala.

Para uma definição detalhada confira esse post, por favor:

Alugar um estúdio em Londres, um glossário de termos

Assim, a principal vantagem de alugar um estúdio é que você não compartilha nada. Normalmente não há acesso a qualquer espaço comum quando você alugar um estúdio, mas como uma quitinete você deve ter um bom contrato, um contrato de arrendamento Shorthold Assegurada. Isso lhe dá proteção legal e dos direitos.

A maioria dos nossos inquilinos preferem alugar um estúdio, em vez de uma quitinete ou um quarto, porque dá-lhes:

  • privacidade
  • um contato legal
  • suas próprias instalações
  • um pouco mais de espaço
  • Onde procurar

Onde procurar

Não são muitas as agências de lidar com a alugar quartos em Londres, e os senhorios ou inquilinos vai lidar com ele diretamente, muitas vezes em Gumtree.com

Red Residencial estúdio são especialistas em planos de Londres e também lidar com bedsits também! Confira nossas últimas estúdios e bedsits para alugar e se não há nada certo registrar seus detalhes conosco e nós entraremos em contato assim que tivermos algo para você.

Sinta-se livre para e-mail ou comentário abaixo se você tiver quaisquer perguntas ou comentários sobre este assunto!